quarta-feira, 6 de abril de 2011

Líderes na Manutenção!

     Uma equipe de trabalho necessita de um líder. Pode-se afirmar que, para que esse cargo seja ocupado, é necessário atentar-se em alguns quesitos:

São eles -> CONHECIMENTO + HABILIDADES + ATITUDE = LÍDER

     Portanto, o colaborador consegue essa premiação devido ao seu conhecimento conquistado ao longo do tempo. Essa mudança gera um problema caso ele não tenha conhecimento de liderança. Para que tenha sucesso nesse cargo de chefia, é necessário ter um grande conhecimento sobre o que comandar e como lhe dar com pessoas, pois são elas unidas, que ao decorrer do tempo irá atingir o esperado. É importante o líder sempre buscar aprimorar seus conhecimentos, seja na técnica e no aprimoramento constante para relacionar com sua equipe. Sempre haverá novidades em estudos relacionados ao comportamento humano. Caso ele tenha todas as competências, todo o seu trabalho perante a sua equipe torna-se mais acreditada e respeitada, pois nas difíceis decisões técnicas, o colaborador sentirá seguro para concluir suas atividades com segurança e qualidade .

- Uma dica, a motivação a postura e o respeito é essencial para o seu sucesso, sozinho você nunca atingirá seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário